O último ranking Top Voices do Linkedin, divulgado no final de 2020, traduz uma das mais relevantes questões do universo dos negócios: a equidade de gênero.
Entre os 10 brasileiros que mais se destacaram por iniciar conversas relevantes na plataforma e gerar engajamento, há cinco mulheres com trajetórias inspiradoras que compartilhamos com você.
Responde pela transformação digital que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil. Conselheira em 12 diferentes entidades, foi 1ª colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comércio Brasil-EUA.
Com conteúdos sobre as sutilezas do dia a dia das organizações, Sofia compartilha pesquisas e insights que explicam os anseios de carreira desde os jovens até a alta liderança.
Presidente da G2 Capital, uma boutique de investimento em startups, Camila fala sobre inovação, tendências de consumo e elementos que permitam o crescimento estruturado das empresas, como a metodologia ágil e liderança adaptável.
Referência de liderança e nas questões de equidade e diversidade, Fiamma também compartilha discussões sobre o mercado de publicidade e sobre governança corporativa.
O interesse sobre como os brasileiros usam a internet para se expressar e criar novas formas de comunicação e movimentos culturais fez de Bia uma referência sobre negócios para economia de influência. Em 2020, seus conteúdos sobre os desafios do home office e eventos digitais despertaram bastante repercussão.
Nós, da LUK, admiramos, incentivamos e celebramos as conquistas das mulheres no mercado corporativo e estaremos sempre aqui para apoiar todos que levantam a bandeira: Lugar de mulher é onde ela quiser!
Gostou do conteúdo?
Caso precise de qualquer tipo de suporte relacionado à Saúde Suplementar, conte com a equipe LUK.
Siga a LUK no LinkedIn e fique ligado nas novidades do mercado de benefícios em saúde!